Terça-feira | 17 de Julho de 2018
Na nossa clínica pode encontrar um atendimento de qualidade nas seguintes áreas de medicina dentária:
Próteses Dentárias
Destina-se a restaurar a função mastigatória e estética de dentes perdidos ou fraturados. Essencial para a saúde geral, a boa mastigação dos alimentos leva a uma melhor digestão, aumentando a absorção de nutrientes. Tanto para os idosos quanto para os jovens, existem dezenas de materiais usados, ouro, prata, titânio, porcelana, zircônia, alumina, resina, etc. Todos os materiais são biocompatíveis.

Branqueamento
Técnica utilizada na estética dentária, adquirindo o desejado branqueamento dentário. Sorria! O branqueamento é um procedimento indolor e os seus efeitos colaterais são quase inexistentes.

Ortodontia
Trata-se do estudo, prevenção e tratamento dos problemas de crescimento, desenvolvimento e amadurecimento da face, dos arcos dentários e da mordida.
Implantes
O implante dentário é a substituição da raiz de um dente ausente. Os implantes são seguros e confortáveis, em tudo semelhantes aos dentes naturais e com a vantagem de melhorarem a sua estética dentária. Melhore a sua aparência! Após o tratamento os pacientes já podem falar e mastigar com total conforto!

Periodontologia
As doenças periodontais são um grupo de doenças infecciosas causadas por microrganismos que colonizam na superfície dentária e gengiva, como, placa bacteriana, gengivite, periodontite. Realizamos prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças que afectam o periodonto (peri = ao redor de; odonto = dente).

Dentisteria Operatória
E talvez a área mais falada e conhecida por todos, consiste na remoção de tecido cariado. Realize este tratamento para obter o sorriso ideal!

Copyright © 2009-2018 Central Clinic Medicina Dentária - Todos os Direitos Reservados.
If we build it, they will come!!!